AnimaisCãesCoisas InteressantesOs nossos irmãos AnimaisViolência

Cão ajuda família a descobrir que bebê sofria maus-tratos da babá



O pequeno Finn de sete meses, apenas um bebê era constantemente vítima de maus-tratos pela sua nova babá. O menino não podia falar, mas o cão da família, Killian, não só conseguiu alertar os pais da criança como fez de tudo para protegê-la. O caso aconteceu na Carolina do Sul, Estados Unidos. As informações são do Reshareworthy.1 (2)

Os pais do menino Finn, Benjamin e Esperança Jordan, estão completamente gratos ao protetor do bebê, o cão Killian, que conseguiu alertá-los sobre os abusos que a criança sofria pela nova babá. Os tutores notaram uma mudança no comportamento do animal e passaram a observá-lo mais atentamente.

O casal afirma que começou a suspeitar que algo não ia bem quando Killian rosnava e ficava junto ao bebê toda vez que a babá se aproximava. “Cinco meses após contratarmos a babá, notamos que Killian assumia um comportamento protetor sempre que ela aparecia”, contou Benjamin ao canal WCSC. “Killian é muito dócil, mas ao vê-la, ele se tornava agressivo e certa vez tentara atacá-la”, conta.

Para entender o comportamento do cão, o casal resolveu deixar o celular debaixo do sofá com o gravador de áudio ativo. O resultado das gravações foi revoltante e o caso foi parar na delegacia. Os Jordan afirmam que Killian é um verdadeiro herói que livrou Finn do mal.

“Tudo começou com xingamentos”, explica Benjamin. “Então você ouvia ruídos, tapas e seu choro muda de um grito de estresse a um grito de dor. Eu só queria alcançar através da fita de áudio, voltar no tempo e apenas agarrar-lo “.

“Saber que cinco meses que eu tinha entregado o meu filho a um monstro, sem saber o que estava acontecendo em minha casa”, diz Benjamin, incrédulo.

A polícia prendeu Alexis Hhan algumas semanas depois e ela confessou o crime, pegando uma pena de 1 a 3 anos de detenção, além de não ser permitida trabalhar com crianças novamente.

O pai de Finn diz que foi uma ótima notícia para eles, pois sabem que isso provavelmente não acontecerá com outras crianças, graças ao alerta que tiveram do seu cachorro.

Benjamin acredita que se não fosse por Killian, Finn poderia ter perdido sua jovem vida nas mãos de sua babá violenta.

https://www.youtube.com/watch?v=69hRnP_f94Q

Fonte

 


Comentários Sociais

Respostas

Posts anteriores

Advogado de lutador que espancou Christy Mack nega estupro e justifica: "atriz pornô é acostumada a sexo violento"

Próximo post

Jovem de 20 anos é estuprada por pms após prisão do namorado em Salvador.

Isis Teixeira Silva

Isis Teixeira Silva

Tenho 17 anos, gateira desde que me entendo por gente. Vegana, feminista, apaixonada por livros e filmes.

Comentários

Sem comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *