728 x 90

Homem que matou a youtuber Isabelly tinha arma para “se defender”

Homem que matou a youtuber Isabelly tinha arma para “se defender”

A Polícia Civil do Paraná prendeu dois homens suspeitos de atirar contra o carro onde estava a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal no YouTube Isa Top Show. Detidos em Pontal do Paraná, eles foram levados para a Delegacia de Ipanema. Um dos suspeitos assumiu que atirou após o carro em

A Polícia Civil do Paraná prendeu dois homens suspeitos de atirar contra o carro onde estava a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal no YouTube Isa Top Show. Detidos em Pontal do Paraná, eles foram levados para a Delegacia de Ipanema.
Um dos suspeitos assumiu que atirou após o carro em que estava Isabelly “se aproximar em alta velocidade” e de “ter escutado um disparo”.

Os suspeitos foram presos em uma casa em Pontal do Paraná e tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva, que é por tempo indeterminado.

Segundo Everton, que confessou à Polícia Civil ter feito os disparos, ele e Cleverson tinham saído do balneário de Santa Terezinha e entraram à esquerda no sentido da casa deles, que fica no balneário Canoas, quando o outro carro, em alta velocidade, fez uma manobra brusca, como se fosse um cavalo de pau.

“O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais”, contou Everton.
A arma utilizada foi de calibre 380 e era registrada. Os dois suspeitos não possuem antecedentes criminais, e o caso está sendo investigado pela delegacia de Pontal do Paraná.

Isa Top Show

Cabelo da youtuber morta no litoral do Paraná será doado para instituto de luta contra o câncer, segundo a mãe. (Foto: Reprodução/Facebook)

Antes de ser baleada, Isa tinha ido entrevistar o MC Gustta no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná, e retornava para Paranaguá, onde mora. A entrevista é para o canal dela, o Isa Top Show.

A página de Isa no Youtube tinha mais de 47 mil inscritos e 110 publicações.

Os vídeos, conforme a própria youtuber descrevia no seu perfil, têm entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, além de outros assuntos.

Informações de Diário de Pernambuco e G1

2 comentários
aulus
ADMINISTRATOR
PERFIL

Posts Carousel

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Cancelar resposta

2 Comentários

  • Luciana
    18 de Fevereiro de 2018, 13:01

    E ainda tem um louco querendo legalisar o uso de arma para defesa própria imaginem o caos que esse país vai virar, porque nem todo mundo está preparado para ter uma arma.

    RESPOSTA

Latest Posts

Top Authors

Most Commented

Featured Videos

%d blogueiros gostam disto: